domingo, 23 de outubro de 2011

Não desista de seus sonhos


Não desista de seus sonhos

Publicado em sexta-feira, 21 de outubro de 2011 às 12:27
Uma pessoa sem sonhos não pode ser completa, eles são um dos motivos que nos fazem lutar e nos impulsionam para a felicidade. Como um mar sem água, assim é alguém sem sonhos, sem sentido e vazio.
Entregue a Deus todos os seus sonhos.
Não perca tempo contando seus planos para qualquer um, guarde eles para si mesmo e para Deus. Todos os dias reviva-os dentro de você e peça a Deus obstinação e força para alcançá-los.
E sabemos que todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus (RM 8:26).
Existem situações em nossa vida que só dependem de nós mesmos, é você que precisa ter garra e agir para realizar os seus sonhos, não basta apenas querer, é preciso agir. E se você compartilhar seus projetos com Deus, se tornará mais fácil alcançá-los. Nos momentos de fraqueza e que pensar em desistir, o Senhor estará contigo, para te ajudar.
Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para nós. Um futuro certo, cheio de esperança e paz. (1 Coríntios 2:9).
Nosso futuro depende das escolhas que fazemos hoje, depende do nosso esforço para alcançarmos nossos sonhos. Por isso, não deixe nada para amanhã, faça hoje as suas escolhas, entregue nas mãos de Deus todos os seus planos. Ele é o melhor conselheiro que alguém pode ter e tem a vitória garantida para a sua vida.
O seu futuro está nas mãos dEle, um futuro feliz, de bênçãos, que só aqueles que servem a Deus podem ter.
Coloque objetivos em sua vida, peça ajuda ao Senhor para fazer as escolhas certas. Não deixe ninguém levar os seus sonhos embora. Por mais que pareça impossível, acredite que a sua vitória está garantida.
Não viva uma vida desordenada, sem esperança, só vendo as coisas passarem. Seja corajoso e decidido. Decida vencer !
Peça a Deus que abençoe seus planos e eles darão certo. ( Provébios.16:3).
Fonte: Guiame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário